Geisy Arruda é eliminada de "A Fazenda 3" com 57% dos votos


Geisy Arruda põe o "Pé na Estrada" e é a segunda eliminada de “A Fazenda 3”. A empresária recebeu 57% dos votos do público e dá adeus a disputa do prêmio de 2 milhões de reais.

Antes de anunciar que Geisy estava fora do reality, o apresentador Brito Jr disse: "Você falou que é muito mais do que um vestidinho curto, vamos ver o que o Brasil acha disso". A peoa foi recebida pela mãe e a irmã que estavam bastante emocionadas e disse a Britto que "faria tudo de novo igualzinho se pudesse voltar no tempo".

Geisy foi indicada para a Roça a partir da votação dos peões. Ela recebeu nove dos treze votos dos participantes e se juntou a Janaina Jacobina e a Dudu Pelizzari na disputa para ganhar a preferência do público.

Nascida em Diadema, a jovem tornou-se conhecida mundialmente quando foi hostilizada por colegas, no dia 22 de outubro de 2009, por usar um vestido curto na faculdade onde estudava. Após o ocorrido, Geisy apareceu em revistas e na TV e virou empresária. Geisy é solteira e desfilou no Carnaval de 2010. Atualmente estuda teatro e seu trabalho como empresária resume-se a uma linha de vestidos lançada recentemente. Ainda este mês, ela lançará sua biografia, chamada "Vestida para Causar".

Logo que chegou ao reality "A Fazenda 3", em 28 de setembro, a ex-estudante sentiu-se hostilizada pelos colegas por não ser exatamente uma celebridade. No ínicio do programa, a única pessoa que conversava com Geisy era Sérgio Mallandro, que tentou inserir a jovem no grupo de 15 participantes. Tempos depois, Geisy passou se comunicar com os bichos da fazenda e ficou amiga da apresentadora de TV já eliminada do reality, Monique Evans.

Agora, com sua eliminação do reality, a empresária e ex-estudante volta para casa com sua simplicidade, um carro faturado em "A Fazenda 3" e R$ 40 mil de indenização que deve ser paga pela Uniban (Universidade Bandeirante).

Comentários