Equipe Ovelha perde o Desafio Semanal e volta ao Campo de Provas neste domingo (16)


O “Desafio Semanal” deste sábado (16) foi a “Prova do Gancho”. Cada equipe teve uma perna de pau com ganchos nas pontas que seriam encaixados em diferentes obstáculos ao longo do percurso.

O circuito foi dividido em quatro etapas. Na primeira, onde só puderam participar mulheres, os ganchos deveriam ser encaixados em barras paralelas. Na segunda etapa, uma barra longa. No final dessa etapa as mulheres passavam as barras para os homens. Na terceira parte os obstáculos eram barras diagonais, e na quarta argolas. Depois eles tinham que correr até um totem de madeira, pegar o medalhão da equipe e voltar para as pernas de pau. Percorrer a 4ª e 3ª etapas novamente e entregar o medalhão e as pernas de pau para a companheira de equipe. Elas faziam o restante do percurso de volta ao início, e no final tiveram que abrir um bastão para concluir a prova. A equipe que chegasse por último perderia.

Os peões não podiam colocar o pé no chão, caso isso acontecesse eles teriam que voltar para o início daquela etapa e recomeçar o trecho.

Os representantes das equipes foram: Ovelha, Luiza e Tico; Avestruz, Lizzi e Daniel; Coelho, Nany e Dudu.

A equipe Coelho foi a vencedora, e a equipe Avesttruz ficou em segundo lugar. Portanto a equipe Ovelha volta ao “Campo de Provas” neste domingo (17), para a segunda etapa do “Desafio Semanal”, onde um dos integrantes será automaticamente indicado para a Roça.

Comentários