EM QUEM VOCÊ APOSTA....MONIQUE X SERGIO X LUIZA

Em dia após formação é claro que tem Em quem você aposta.... com os nossos queridos, amados e maravilhosos comentaristas.
Numa votação pra lá de polêmica, Sergio Abreu e Luiza Gottchalk foram escolhidos para ir na Roça junto com Monique Evans que já estava por ter perdido o Desafio Semanal.





Sergio Abreu






Fabio Thé - Dos três.. prefiro que saia o S. Bareu, pq particularmente, não gosto dele, e pelo que venho acompanhado não está dando a tal da audiência que a 'Record' tanto gosta... Monique e Luiza, tem mais pra entregar, barracos, brigas, e aquela coisa toda que o telespectador gosta de ver (fato)... até porque não veje outra função nesses realytis.. a não ser ver as brigas e barracos do povo... e eu gosto disso... então, fora Sérgio Abreu..








Luiza Gottchalk






Jansen Motta - Eu até acho ela legal e tal, mas acho ela meio apagadinha e acho que ela vai sair por ser a menos conhecida dos três.


O Tela Plana não conseguiu em chegar num acordo em quem apostar.... Mas e você?? Em quem você aposta??? Vote na nossa enquete e deixe o seu comentário!

Comentários

  1. Eu aposto na Monique como falei nos comentariso anteriores simplismente não curto ela.Acho falsa metida e desbocada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário