Dudu Pelizzari esnoba Tico Santa Cruz após voltar da Roça


Dudu Pelizzari escapou da Roça na noite de quinta-feira (14), quando Geisy Arruda foi eliminada em A Fazenda 3, da Record. Depois de voltar para a casa, o ator não escondeu sua satisfação de ter sido salvo pelo público, mesmo após as acusações de Tico Santa Cruz e seu grupo, que o chamaram de Judas.

Na madrugada desta sexta-feira (15), Tico resolveu chamar Dudu para uma conversa. O músico queria se acertar com o ator, mas não teve chance.

“Fala pra ele que eu tô tranquilo. Não tô nessa pegada de conversa”, disse Dudu para Janaína e Sérgio Mallandro, que foram chamar o ator a pedido de Tico.

Já de manhã, Dudu voltou a falar sobre Tico e disse que ele deveria amadurecer. “Eu tô aprendendo. Eu sou menino, tô aqui pra aprender, não tô aqui pra ensinar, não. Agora ele devia ter humildade suficiente para aprender também. Ele tem 33 anos na vida e não aprendeu ainda. Devia aprender como tratar o ser humano. No mínimo. Princípio básico da vida”, comentou Dudu, em conversa com sua mãe postiça dentro do reality, Nany People.

Comentários