Com 48% dos votos, Sérgio Mallandro é o quarto eliminado de "A Fazenda 3


Foi por pouco, mas com 48% dos votos do público, Sérgio Mallandro é o quarto peão eliminado de “A Fazenda 3”. “Eles [equipe Ovelha] são falsos e arrogantes. Eu sou de verdade, eles são de mentira. Eu estou tranquilo, cumpri minha missão de divertir o público porque eles eu sei que não acham graça de nada porque eles gostam é da tristeza, não da alegria. Não sei o que vocês mostraram no ar”, desabafou o comediante, que se mostrou abatido com sua saída.

Acusado por muitos peões de ser preguiçoso, a participação de Sérgio Mallandro se notabilizou por suas histórias engraçadas e o verdadeiro show que dava quando alimentava os avestruzes. Outra característica marcante do comediante foi sua forma de falar abertamente sobre o jogo. Atitude que foi classificada como “manipulação” principalmente pelos integrantes da equipe Ovelha, que Abreu e Luiza fazem parte.

O comediante foi para a “Roça” por indicação do fazendeiro Carlos Carrasco. Sergio Abreu perdeu a segunda etapa do “Desafio Semanal”. Já Luiza Gottschalk recebeu a maioria dos votos dos peões.

Comentários