Marcão é o primeiro eliminado do 'Hipertensão'


Na estreia do programa "Hipertensão", o gari Marcão foi o primeiro eliminado do reality show da "TV Globo". Na primeira prova ele foi muito bem, mas na hora da eliminatória, Marcão se atrapalhou e acabou sendo escolhido pelo Conselho da casa para beber um "drinque especial" com ingredientes estranhos. Além dele, que levou sete votos da casa, ouros dois participantes também precisaram tomar a bebida.

"Me atrapalhei com o tempo e não consegui calcular em quantos segundos bebi todo o coquetel", revelou.

De acordo com o carioca, ele não teve problema de relacionamento com ninguém na casa. "Foi uma experiência nova estar com pessoas de classes sociais diferentes. No início, tive um pouco de dificuldade para me relacionar, mas depois me entrosei rápido. Não tive problemas com ninguém".

Decepcionado com a eliminação, Marcão afirmou ter ficado triste com seu desempenho na prova que o eliminou. "Fiquei frustrado por ter sido indicado e eliminado após ter me saído bem na primeira prova".

Comentários