Perfil: Mariana Bravo


A coluna Perfil de hoje trás uma entrevista com a cantora Mariana Bravo.

O que mudou na sua carreira participar do programa Ídolos?
Mariana Bravo: Na verdade, antes do Ídolos eu ainda não tinha uma carreira, ela começou quando eu participei do programa. Eu tinha acabado de tomar a decisão de me tornar uma cantora quando as inscrições foram abertas, e o que mudou após minha participação foi que eu tive certeza de que era isso que eu queria para a minha vida, e comecei a investir

Você participou de uma turnê com outros candidatos do programa Ídolos. Como foi fazer essa turnê?
Mariana Bravo: Foi maravilhoso! Aprendi muito nesse tempo, não só com os trabalhos que fiz, mas com as pessoas com que trabalhei. Estreitei minha amizade com os outros participantes e isso será eterno. Desenvolvi meus pontos fortes e reduzi meus pontos fracos, pois somente a experiência faz isso por nós!

De todas as cidades que a turnê passou qual você gostou mais? Por que?
Mariana Bravo: Nós, infelizmente, só fizemos show em Rio das Ostras e Brasília, logo depois o contrato foi rescindido. Adorei as duas cidades, mas a energia do público de Rio das Ostras foi incrível, me senti em casa! A estrutura do palco também foi melhor, fiquei mais à vontade.

Você gravou a música Chuvas de Verão para a trilha sonora da novela Poder Paralelo. Como surgiu o convite para estar na trilha sonora da novela?
Mariana Bravo: Como nós já tínhamos um contrato com a Record Entretenimento a respeito da gravação do CD e da turnê, já estava previsto que nossas músicas iriam entrar na trilha sonora de algumas novelas, e, de fato, isso aconteceu. A diferença é que eu fui chamada para gravar uma música diferente das que eu já havia gravado no CD Top5, provavelmente porque estas não deviam estar se encaixando no perfil das novelas. Foi incrível essa oportunidade, eu adorei!

Quais são os seu planos para o futuro?
Mariana Bravo: Pretendo, como todos os cantores, gravar um CD, e estreitar meus contatos, além de fazer novos contatos, a fim de me apresentar em casas de shows conceituadas no Rio de Janeiro e no Brasil todo, se possível! Além disso, estou estudando para ingressar no teatro musical, que é uma paixão minha desde pequena e agora um ramo que está em crescimento no país.

E para encerrar a entrevista eu deixo esse espaço para você divulgar a sua agenda...
Mariana Bravo: Bom, como acabei de voltar de uma viagem longa, estarei organizando minha agenda no mês de Agosto, e pretendo deixá-la bem cheia para os meses seguintes! Assim que eu a divulgar, ela estará disponível no meu site oficial: www.marianabravo.com
Quero agradecer a oportunidade de fazer essa entrevista e o carinho com que fui convidada!

Comentários