Luiza Brunet: linda e sem retoques


Quando a diretora de redação de CLAUDIA, Cynthia Greiner, 52 anos, recebeu as fotos de um ensaio de Luiza Brunet, 48, para a capa da revista deste mês, ficou tão impressionada que ligou para ela e propôs publicá-las sem qualquer retoque no já famoso programa Photoshop, que ajeita todo e qualquer defeito de uma mulher.

''Levei um susto, mas me deu muito orgulho. Pedi para ver as fotos, e não estavam tão ruins assim, minhas rugas estavam no lugar certo'', brincou Luiza, que é mãe de Yasmin, 22, e Antônio, 13.

No dia a dia, Luiza é a favor da beleza natural, com pouca maquiagem. Já fez uma pequena plástica nos olhos, admite usar botox, mas se arrepende de ter colocado prótese de silicone quando tinha 37 anos - nada disso a impediu de estar linda na recente campanha do concurso de design de joias AngloGold Ashanti.

''Nossas leitoras têm pedido para que a CLAUDIA reflita cada vez mais as mulheres de verdade. As mulheres têm de parar de se enfiar em uma fôrma que não são delas'', diz Cynthia. No começo do ano, a Elle e Marie Claire francesas, além da americana Harper's Bazaar, fizeram edições com fotos sem retoques.

Comentários