Kajuru não tira o chapéu para Zezé Di Camargo neste sábado


No "Programa Raul Gil" deste sábado, 28 de agosto, às 14h20, o polêmico Jorge Kajuru participa do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?". O jornalista vai soltar o verbo para os selecionados que estavam nos chapéus. Kajuru não tirou o chapéu para Gugu Liberato e Zezé Di Camargo (da Dupla Zezé Di Camaro e Luciano). Será que alguém vai ser perdoado pela língua afiada do convidado?

O grupo Parangolé canta seus sucessos e participa do quadro "Eu e as Crianças". O vocalista Léo Santana tem a ajuda de Yasmim, Kaik e Malu para cantar "Rebolation". "Negro Lindo" e "Sou Favela" também estão no repertório e vão agitar a platéia. Também se apresentam Nicole, Fernanda Klen e Grupo Brilho.

Mc Cauan, que já esteve na semifinal do programa "Qual é o Seu Talento?", estará no palco do programa cantando "Tô no Bang pra rimar".

No quadro "Jovens Talentos" desse sábado vai acontecer a repescagem dos que não foram aprovados. Buscam uma vaga Elihana Elias, Letícia Navas, Samantha, Elyssa Gomes, Bia Morais e Gregory Rodrigues. Os jurados Syang, Túlio Dek, Hudson, Mauricio Gasperini e Caio Mesquita dão as notas. Quem será que vai se salvar?

E ainda, um musical com os aprovados Tamara Angel, Nathalia Bacci, Mayra Novais e Leticia Dias cantando "Girlfriend" e Renato Vianna solta sua bela voz em "Billie Jean

Comentários