Apesar do entusiasmo com o ensaio, a moça teme que Armandinho não reaja bem à novidade. Diante disso, tio Gino (Marco Ricca) aconselha a sobrinha a contar para o namorado sobre o trabalho que irá fazer. Ela vai então ao encontro dele, disposta a contar que fará as fotos para pagar o churrasco de noivado dos dois.
Armandinho está no puxadinho quando Desirée chega e ele mostra que está construindo um armário de roupas para o casamento. Ela tenta contar a verdade para ele, mas acaba inventando uma outra história. Diz que o seu padrinho, o tio Dagberto, vai dar de presente para eles o churrasco. Armandinho fica contente e abraça a namorada que sente-se culpada pela mentira que contou.
Já na sessão de fotos, Desirée é cercada de flashes, posa para Ricky (Michel Max) e recebe os toques de Irina (Isabella Bicalho). O fotógrafo pede para ela chegar perto de uns mendigos, pois o conceito do editorial é “luxo e degradação”. A modelo fica com medo, pois os moradores de rua estão bêbados, mas acaba entrando no clima e aceita a bebida que eles oferecem. Mais para o final do trabalho, chega a hora de posar com cinco modelos fortes que encenarão uma disputa por ela. Descontraída, levemente altinha e no clima do ensaio, Desirée faz poses como uma diva, no estilo Marilyn Monroe. Porém, é surpreendida por Armandinho, que causa a maior confusão no set. Descoberta a mentira, o namorado diz que está tudo acabado e vai embora, deixando Desirée desesperada.
As cenas do ensaio fotográfico foram gravadas em São Paulo, na Praça da Sé e no Vale do Anhangabaú. Ti-ti-ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção-geral e de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o telejornal local.
Comentários
Postar um comentário