Zeca Camargo conta que já fez muito sexo na praia, em programa de Fernanda Young


“Lugar bom de dormir é avião. Olha o nível de cansaço da pessoa. É o último estágio”, conta o jornalista Zeca Camargo no programa "Irritando Fernanda Young", do GNT, deste domingo (18). O apresentador do "Fantástico" ainda frusta aqueles que acham que dar a volta ao mundo é um sonho. "Não posso mais fazer uma viagem de volta ao mundo em 15 dias. É muito aeroporto, muita mala", diz Zeca durante a entrevista, que passou por momentos quentes.

Questionado se já havia feito fotos sensuais, Zeca diz: “Não. Estou fora da faixa etária, mas quando era mais novo, Vânia Toledo [fotógrafa] fez umas fotos minhas.” Young quer aquecer a conversa e pergunta se o apresentador já fez sexo na praia. “Já! Nossa! Na Grécia, Santorini. No Brasil também, ali nas praias do Ceará, uma loucura!”, revela Zeca, sem cerimônia.

Sempre simpático, Zeca revela que o mau-humor é uma das coisas que mais o deixa irritado e compara o comportamento à falta de educação. Caixa postal de telefone celular também é algo que o deixa nervoso, "me irrita caixa postal de telefone celular. Minha mensagem é: 'Me manda uma mensagem de texto que eu respondo'”, finaliza.

Comentários