Ratinho não tira o chapéu para Marquito no Programa Raul Gil


No Programa Raul Gil deste sábado, 31 de julho, Ratinho estará no quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu?". O apresentador se divertiu muito nas gravações e falou sobre assuntos polêmicos. Ele não tira o chapéu, por exemplo, para Marquito, seu colega de trabalho e sobrinho. Outros nomes citados serão os de Hebe Camargo e Aguinaldo Silva, quem Ratinho chama de intrometido. No final do quadro, Marquito faz uma apresentação com seu filho Hector.

No quadro "Eu e as Crianças", muita cantoria e risadas com Hayla, Família Buscapé, Ballet Mágico e Carlos Eduardo, que faz um dueto com Caio Mesquita, que toca "Garota de Ipanema" no saxofone.

Já em "Jovens Talentos", um dos participantes têm a chance de gravar um CD e Um DVD. Os jurados Syang, Túlio Dek, Hudson, Mauricio Gasperini e Caio Mesquita dão as notas. Quem será que terá a maior somatória? Nathalia Bacci, Tamara Angel, Letícia Dias, Samantha, Mayra Novais, Higor Rocha, Elihana Elias ou Renato Vianna?

Ainda neste programa, um musical com o Hudson, que canta "Frio da Madrugada", com a participação de Bruno, convidado pelo próprio cantor para participar do novo CD.

Comentários