Perfil: Narjara Turetta


A coluna Perfil de hoje traz uma entrevista com a atriz Narjara Turetta.


Você começou muito nova na sua carreira de atriz e hoje é cada vez mais comum vermos crianças iniciando cedo na carreira artística. Como você vê essa realidade atual?
Narjata Turetta: Quando a criança gosta,quando é ela que quer,acho que a família tem que incentivar!

O seriado Malu Mulher foi um marco na televisão brasileira. Como foi para você participar do seriado?
Narjara Turetta: Foi maravilhosos e entrei com o pé direito na Globo. Eu vinha da TV Tupi! Foram 2 anos maravilhosos! Aprendí muito como pessoa e como atriz!

Sua última novela foi Páginas da Vida. Eu li que o Jayme Monjardim te convidou depois de ter ver num programa de TV. Como foi esse convite?
Narjara Turetta: Dei uma entrevista para o Superpop em Março de 2006. Em Setembro de 2006 repetiram a matéria nas férias da Luciana e o Jayme assistiu! Daí teve a ideia de me chamar!

Você no Programa do JO disse que foi muito difícil virar vendedora de água de coco? O que foi mais difícil: ser acusada de marketing ou ter que lidar com alguns clientes não muito educados?
Narjara Turetta: Lidar com clientes não muito educados, foi pior!

O que te levou a se candidatar vereadora em 2004?
Narjara Turetta: Meu amigo Otávio Leite,do PSDB! Ele me "empurrou"!

Você ainda está trabalhando como dubladora?
Narjara Turetta:Sim! Sempre que me chamam!

Nos conte um pouco sobre o curta-metragem Disse não disse....
Narjara Turetta: Baseado em uma crônica de João Emanuel Carneiro, fala sobre uma fofoca via telefone! A brincadeira do telefone sem fio ( só que com fio,Rsss),mas com consequencias desatrosas para minha personagem! rsss

E para encerrar essa entrevista eu abro esse espaço para você falar o que quiser..... Narjara Turetta: Nunca desista de seus sonhos,por mais que te ridicularizem,por mais que te ponham para baixo! Lute por aquilo que deseja e DEUS ouvirá e ajudará! SEMPRE! E ria,muito,de seus erros e acertos! O riso ilumina a alma!! Beijos!

Comentários

  1. òtima entrevista...Narjara tô na torcida por sua volta a telinha
    Jansen... Parabéns! Continue assim vc vai longe...abços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário