Perfil: Carol Zoccoli


A coluna Perfil de hoje trás um entrevista exclusiva com a humorista Carol Zoccoli.

Você foi a finalista do concurso 8º intregante do CQC junto com a Mônica Iozzi. O que isso mudou a sua carreira?
Carol Zoccoli: Por causa da exposição na TV as pessoas foram procurar saber o que eu fazia, daí surgiram várias oportunidades de me apresentar com o meu show de stand-up. Mais dinheiro na conta!

Você é uma das mais respeitadas humoristas de Stand Up Comedy aqui no Brasil mas agora esse gênero de comédia virou febre no país e temmuita gente fazendo. Você não acha que essa banalização prejudica os humoristas de Stand Up de fato, como você?
Carol Zoccoli: Sou? Não prejudica, não. Se as pessoas estão fazendo é porque gostam do gênero. Só ajuda a cristalizar o stand-up como um gênero válido de comédia. Quem julga o que é bom ou ruim é o público, se o público não gosta de um espetáculo com certeza ele não vai vingar.

Ano passado rolou um boato que você apresentaria um quadro no Programa do Gugu junto com a Mulher Samambaia. O que aconteceu?? Realmente existiu essa possibilidade??
Carol Zoccoli: Houve um convite, mas não rolou. Achei que o quadro não tinha a ver comigo e não tenho interesse nenhum em estar na TV se não for para fazer algo que eu acredite ser legal. Os jornalistas do site da Record que fizeram muito barulho por uma coisinha à toa. Propostas, convites e conversas acontecem todos os dias com muitas pessoas nas emissoras de TV.

Como está sendo o seu trabalho atrás das cameras no É tudo improviso?
Carol Zoccoli: Ótimo! Sempre quis fazer o que estou fazendo. Comecei a fazer stand-up para que vissem o meu texto e me chamassem para escrever.

E para finalizar essa entrevista eu abro esse espaço para você divulgar a sua agenda, mandar algum recado, cobrar algum devedor, xingar algum inimigo.. enfim falar o que quiser...
Carol Zoccoli: Estou todas as quintas-feiras com o grupo Humor de Salto Alto e aos domingos com o Santa Comédia. Informações no meu site: www.carolzoccoli.com.br

Comentários