Marcela fica sabendo que Osmar morreu


No hospital, Marcela (Ísis Valverde) recobra sua consciência aos pouquinhos. Quando ela abre os olhos, dá de cara com Julinho (André Arteche), sentado ao seu lado, segurando uma de suas mãos. Quase sem forças, a moça pergunta se está tudo bem com o filho e se sente aliviada ao receber a confirmação do amigo, que lhe faz outra revelação...

O que Marcela menos esperava era que Osmar (Gustavo Leão) não tivesse sobrevivido ao acidente de carro. "Ô meu amigo...E agora? O que vai ser de nós dois?", ela se lamenta, sem conseguir segurar a emoção.

Julinho lhe dá um conselho, dizendo que ela deve ir atrás de Renato (Guilherme Winter), pai da criança que ela está esperando, pois ele foi atrás dela para pedir perdão. Marcela se assusta, pedindo repetidas vezes que o amigo não conte ao ex onde ela está: "O Renato não pode saber onde eu estou, ele vai tirar o meu filho de mim...".

Comentários