Branca se encanta com Esmeralda


Branca e Margarida vão até a igreja do povoado. Neste momento chega Esmeralda e, sem qualquer vestígio de maldade, coloca um manto na cabeça que impede de verem seus brinco. Esmeralda se aproxima das duas. Branca fica encantada com a beleza da jovem. Joana visita Rosário em sua cabana.

Branca conversa com Esmeralda e se apresenta como a mãe de José Armando. Fica uma boa relação entre as duas. Adrian e Graziela voltam da aula de equitação. Ele a ajuda a descer do cavalo, os dois ficam muito próximos e cria um clima entre os dois. Dr.Lúcio interroga Rosário para saber a origem dos brincos de Esmeralda. Ela responde que ganhou em um trabalho que fez no passado.

A explicação não convence Lúcio que fica desconfiado. José Armando entra em uma joalheria na capital. Jacinta, ajudante de cozinheira da fazenda, vê Esmeralda no povoado usando os brincos e comenta com Margarida que fica preocupada com a concidência. Adrian e Graziela discutem.

Ela dá um tapa no peão ele, com raiva, a beija. Os dois discutem, ela foge à cavalo e sofre uma queda., mas não aceita a ajuda dele. José Armando encontra Esmeralda no campo. Ele a segue e vê quando entra na cabana de Rosário.

Comentários