Programa de Hellen Ganzarolli ainda não tem data para estrear



Apesar de já ter gravado vários programas na linha show, do SBT, Hellen Ganzarolli ainda continua sem saber quando estreia seu programa de pegadinhas..

“Eu faço parte do casting de apresentadores da casa, já gravei alguns programas, mas até escolherem qual vai entrar e tal... Ainda não decidiram nada. Eu continuo à disposição da casa e enquanto não acontece, continuo no Silvio Santos aos domingos.”

Hellen conta que a nova atração feita para ela vai atingir um público com o qual ela se identifica muito: o público jovem.

“Eu sou muito moleca no dia a dia, não é nem uma questão de saber falar para o público jovem, é identificação mesmo. Sou palhaça, brincalhona, mas no geral acho que isso está nos brasileiros, essa coisa do carisma, me identifico muito com isso.”

Comentários