Perfil: Tiago Mattos


Hoje a coluna trás uma entrevista com o cantor e ex-participante do programa Ídolos Tiago Mattos.


Qual foi a importância do programa Ídolos na sua carreira?
Tiago Mattos: O programa foi muito importante para minha vida pessoal e musical.Foi uma grande porta que estava trancada e eu desacreditado fui tentar abrir,abrindo mão de serviço e várias outras coisas para viajar sozinho pela primeira vez em busca do meu sonho.
Eu tinha 18 anos , e aprendi muitas coisas pelas quais eu nunca imaginei que ia acontecer, superei muitos medos e inseguranças ,e até tristezas (depressão)

Depois do programa você saiu em turnê com alguns dos finalistas do programa. Como foi essa turnê para você?
Tiago Mattos: Sim foram 5 finalistas escolhidos pela Record Entretenimento para gravar o cd com musicas nao inéditas.
Durante a turne conhecemos muitas pessoas.Algumas delas eu converso sempre pela internet, recebo mensagens lindas, uma delas é a Deb(L) la de Brasilia uma grande amiga que já fiz! O mais importante foi os contatos e grandes amizades.O contrato com o grupo foi de um ano e já foi encerrado.

De onde surgiu o termo emo-black?
Tiago Mattos: kkk Entao faço backing em um grupo de rap 5º NAIPE (www.myspace.com/5naipe ) e sempre que nos cantavamos, a galera sempre me olhava com uma cara: tipo o que esse emo vai cantar com os caras do rap!??? Ai um dos integrantes (Matheus) me deu esse apelido, que ficou até hoje. Mais levo tudo na brincadeira.

Você a algum tempo atrás disse no Twitter que esta preparando o novo show. Tem como você adiantar alguma coisa para gente?
Tiago Mattos: Ainda não posso revelar muito porque é surpresa. Só posso falar que também vai ter a participação de Maria Christina,Hellen Lyu , Rafael Barreto, Paulo Cremona, Barbara Amorim e outros...

Você tem Twitter, Formspring e Myspace. Como é a sua relação com a internet? Vc chega a ser meio viciado??rsrrss
Tiago Mattos: Gente eu sou mega viciado, até por que sou web design , ou seja, internet na cabeça.
Quanto as redes sociais eu estou on todos os dias! (risos)
Inclusive quero fazer merchan huauhaua
meu twitter é : @tiago_mattos
myspace: www.myspace.com/tiagomattostmb
forms: tiagomattos
Comuni orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=42059858
canal no YTBE: http://www.youtube.com/user/tmattosband
aguardo o convite de vcs!!! (L)

E para encerrar a entrevista eu abro esse espaçõ para você divulgar a sua agenda....
Tiago Mattos: Estou fazendo shows pelo Parana,mais nao estou divulgando telefone pra contato devido ao meu cd que ainda nao foi lançado estou bastante empenhado escolhendo o repertorio,estou sempre falando novidade pelo meu twittter fiquem ligados pessoal!!
Quero agradecer ao meu amigo,Jan por esse conviteeee de estar comentando sobre minha carreira com voces aqui! Beijos pessoal

Comentários