Perfil: Shirley Carvalho


Na coluna de hoje teremos uma entrevista com a cantora Shirley Carvalho


Você já participou de dois reality shows, Ídolos e Astros. Qual foi a maior diferença entre os dois para você?
Shirley Carvalho:A principal diferença era entre os públicos: o do Programa Raul Gil era um público "mais velho" e o do Ídolos e Astros, bem mais jovem,mas ambos foram muito importantes para minha carreira como um todo.


Logo após você participar do programa Astros você foi convidada a gravar uma música para a trilha da novela Vende-se um véu de noiva. Como foi para você ver a sua voz embalando cenas de uma novela?
Shirley Carvalho: Foi muito importante para minha carreira, pois hoje em dia a maioria dos artistas procura esse espaço,em ter sua música em trilhas sonoras de novelas...fiquei muito feliz por ter
conseguido!

Você recentemente surgiu novamente na mídia em um vídeo em que você canta com o jogador Richarlysson em um show seu. Como foi que surgiu a oportunidade dele participar de um show seu?
Shirley Carvalho: O Richarlyson me ligou e falou que iria ao meu show mais eu teria que cantar uma música pra ele,que é uma canção da qual ele gosta muito - "Eu nunca estive tão Apaixonado" - Fábio Jr.
Eu aproveitei e o convidei para cantar comigo. Ele topou na hora e foi algo totalmente inusitado... inesperado mesmo. Nada combinado...rs!

Durante a época do programa Ídolos surgiram alguns boatos de rivalidade entre você e a Thaeme Mariotô, que acabou se consagrando campeã do programa. Realmente existiu essa rivalidade entre vocês ou foi apenas boatos mesmo?
Shirley Carvarlho: Respeito e admiro muito o trabalho da Thaeme Mariôtto e não houve e nem há nenhum tipo de rivalidade entre nós,imagine!

Recado da Shirley para seus fãs...
Shirley Carvalho: Um enorme beijo amores e muito obrigada pelo apoio nesses anos todos e por sempre ACREDITAREM em mim e esperarem.
Finalmente teremos algo de muito bom gosto em muito breve para que vocês possam curtir e falta pouco...rsrrs...

Amo vocês pessoas!

Comentários