Mariah Carey deve cantar na Festa do Peão de Barretos.


A Festa do Peão de Barretos de 2010, no interior de São Paulo, deve ter Mariah Carey no palco principal do dia 21 de agosto. A cantora dos hits "Heartbreaker" e "Touch My Body" está na pré-programação da 55ª edição da festa, ainda sem confirmação oficial, dividindo a data com Restart e Alexandre Peixe.

A confirmação da agenda de shows deve ser divulgada nesta quarta-feira (16). Além de Mariah, o site da festa, que acontece entre os dias 19 e 29 de agosto, já publicou atrações como Ana Carolina, Inimigos da HP, Victor & Léo, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius, Luan Santana e Jorge & Mateus, entre outros.

Se confirmada a vinda de Mariah Carey, esse será o segundo show da cantora no país, que já veio ao Brasil outras vezes para ações promocionais de seu trabalho, como programas de TV. Em outubro do ano passado ela foi atração principal do Oi Fashion Rocks, evento que mescla moda com música, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora fez uma apresentação de 14 minutos com "Touch My Body", "Obsessed" e uma versão remixada para o hit "Fantasy".

Comentários