Dona do visual campeão de Betina, Spiller quer cabelão de volta


Mesmo depois de "Viver a vida", Letícia Spiller mantém o visual de sua personagem na novela de Manoel Carlos, Betina. O cabelo da atriz foi um dos mais procurados pelos telespectadores na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo enquanto o folhetim estava no ar. Mas a atriz, que estará na próxima capa da revista "Cabelos & visual", admite que tem saudade dos tempos que tinha os fios compridos.

- Estou com vontade mesmo é de deixá-los compridos, femininos e com volume, bem no estilo ‘cabelão’. Faz tempo que não os uso assim - adiantou a atriz de 36 anos, em entrevista à revista.

No dia a dia, Letícia evita usar o mesmo xampú todos os dias, prefer pente de madeira e quando quer dar um efeito diferente apela para o secador. É a própria atriz quem cuida do seu penteado antes de sair de casa:

- Viro a cabeça para baixo e seco os fios. Fico pronta rapidamente. Até porque não sou o tipo de mulher que faz hidratação todos os dias, passa horas fazendo escova... Gosto de penteado rápido, aquele que quando saio do banho, os fios estão lindos - contou.

Comentários