Diógenes flagra Diana no quarto de Mauro


No quarto de Mauro (Rodrigo Lombardi), Diana (Carolina Dieckmann) se desculpa por ir entrando sem permissão: "Bati várias vezes, você não ouviu... A luz estava acesa... A porta encostada... Resolvi entrar..."

De roupão, Mauro diz que não ouviu porque estava no banho. A jornalista se desculpa mais uma vez, já vai saindo e ele a detém, querendo saber se aconteceu algo com ela. Diana fica emocionada, com os olhos cheios de lágrimas, mas se controla para não chorar. Ela explica que está muito nervosa, que gostaria muito de falar com ele, mas assume que exagerou, pois não devia ter ido perturbá-lo.

Mauro dá um palpite e acerta a razão da ansiedade de Diana: Gerson (Marcello Antony). "Tô muito preocupada. Ele não é mais a mesma pessoa... Vocês são amigos, se conhecem bem, talvez consiga me explicar o que está acontecendo", ela assume.

Nisso, Diógenes (Elias Gleiser) entra no quarto e flagra os dois:"Vocês ficaram loucos? O que estão fazendo aqui sozinhos?", ele pergunta, perplexo. A cena do flagra que Diógenes dá em Mauro e Diana vai ao ar segunda-feira, 21/6, em Passione.

Comentários