César será torturado por Aline

Em matéria de vingança, Aline (Vanessa Giácomo) deixa Félix (Mateus Solano) no chinelo. Após se casar com César (Antonio Fagundes) e conseguir desviar grande parte do dinheiro dele, a secretária convencerá o cardiologista a se mudar para um casarão afastado do centro, onde vai submeter o médico a tortura física e psicológica em um quarto escuro e sujo, nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.
Tudo começa após o nascimento do filho da víbora com o presidente do Hospital San Magno. A pedido de Félix, Paloma (Paolla Oliveira) vai visitar o irmãozinho, a fim de propor o fim da briga judicial pela divisão dos bens entre ele e sua mãe, Pilar (Susana Vieira).
César convocará uma reunião em família na mansão dos Khoury, dizendo que passará os 50% das ações do hospital para a ex-mulher, se Paloma for eleita vice-presidente do grupo. Como já era de se esperar, Félix terá um xilique e acusará a pediatra de ter aproveitado a ocasião para pedir o cargo que deveria ser dele.
Para se vingar, o ex-administrador do San Magno procurará Ninho (Juliano Cazarré), que a essa altura, estará bem de vida e louco para ficar com a guarda de Paulinha (Klara Castanho). O que o vilão faz é alimentar o ódio do artista plástico contra Bruno (Malvino Salvador) e os dois bolam um plano para acabar com o casamento da médica com o corretor.
Enquanto isso, Aline tem uma conversa franca com a tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), que após tratamento nos Estados Unidos, voltará andando normalmente para o Brasil. A mãe biológica de Paloma dirá que nada de ruim pode acontecer a filha.
“Ela é minha filha. Minha com o César. Ele a tomou de mim, quando ainda era bem pequena, mas tenho muito afeto por ela. Sabe Aline, você consegiu o que eu nunca consegui. Vamos esperar o fim do processo de separação dele e aío você convence o crápula a se mudar para uma casa longe, isolada...”, sugerirá.
“...sem vizinhos, para ninguém ouvir os gritos”, continuará Aline.
Ao que tudo indica, nesse lugar, a máscara da morena cairá para César. Em breve, a secretária levará o marido para esse local, onde o trancafiará para fazê-lo sofrer torturas físicas e psicológicas. Para os demais, ela dará a desculpa de que o marido a abandonou, assim como fez com Pilar.
As informações são da revista Ti Ti Ti.
O Fuxico 

Comentários