Adriel, da Pollo, fala sobre sumiço e desmente fim da banda

Contrariando rumores que surgiram na imprensa no decorrer das últimas semanas, a banda Pollo não irá acabar. A informação foi dada por Adriel, integrante do grupo, no "Morning Show", da RedeTV!, nesta última terça-feira (17).
 
Adriel falou também pela primeira vez sobre o seu sumiço de três dias, o que deixou todos os fãs, amigos e familiares preocupados. "Tudo está acontecendo muito rápido na minha vida, esse lance de fama. A ideia da banda Pollo sempre foi trazer a nossa vibe pra galera, fazer a nossa música, que é a nossa verdade e nos divertir. As coisas aconteceram muito rápido, muitos compromissos em TV, rádio e eu estava muito sufocado", justificou o cantor.
 
Apesar dos motivos alegados, o músico reconhece que errou ao desaparecer: "Sei que não foi certo sumir assim. Mas, eu falei pra mim mesmo: 'Preciso sumir. Preciso de um tempo'. Não imaginava que iria dar nisso tudo, que teria essa repercussão, que todo mundo ficaria preocupado".
 
Adriel tem 22 anos e seu desaparecimento, ocorrido entre os dias 9 e 11 deste mês, gerou grande repercussão. Além disso, o grupo teve prejuízos com o sumiço repentino do cantor.
 
A preocupação com o que teria provocado o desaparecimento do rapaz, aliado às faltas de compromissos importantes, como gravações e aparições em programas de TV, foram alguns dos fatos mais comentados da semana passada.

Na Telinha

Comentários