"É montagem e entrei com ação", diz Lizi Benites sobre fotos íntimas

Após vazamento de supostas fotos íntimas em que apareceria fazendo sexo oral e anal com um homem, Lizi Benites nega que as imagens sejam dela e fica indignada. "Está na cara que é tudo montagem. A pessoa da foto não sou eu. Na verdade viram que a mulher era parecida e fizeram uma cicatriz na testa, como a que eu tenho", disse a ex-panicat.

Lizi frisou estar muito chateada. "Estou profundamente chateada. É incrível como as pessoas conseguem fazer tudo pela internet hoje em dia. Uma pena essa falta do que fazer das pessoas e uma pena existir tanta gente do mal assim no mundo. Quando vi as fotos, a primeira pessoa que liguei foi para minha mãe para conversar. Já contratei um advogado e ele já entrou com uma ação", revelou.


"Trata-se de uma ação inibitória que visa preservar o direito de imagem e privacidade da minha cliente, pois apesar de serem montagens, as fotos prejudicam a imagem da Lizi Benites. Trata-se de um conteúdo desconhecido, visto que a mesma não reconhece como autênticas tais imagens. Já foi concedida a tutela que determinou a não exibição, divulgação ou disponibilização de fotos de conteúdo íntimo" , conta Dr. Marco Dulgheroff Novais, advogado da modelo.

UOL 

Comentários