De Frente com Gabi entrevista Solange Almeida e Xand Avião, da banda Aviões do Forró

O "De Frente com Gabi" deste domingo, 25 de agosto, recebe os cantores Solange Almeida e Xand Avião, da banda Aviões do Forró. Com uma média de 20 shows por mês, sete CDs e dois DVDs, a dupla consegue transformar tudo que grava em discos de ouro e platina. Na entrevista o telespectador vai conhecer a história de vida, a carreira e outras curiosidades dessa dupla tão alegre.

Frases Solange:

• Canto há 27 anos. Não faço nenhum aquecimento e ainda bebo água gelada durante os shows
• Quando a banda surgiu, em 2002, eu era obesa e pesava mais de 100 quilos
• Depois que minha mãe faleceu eu comecei a engordar. Passei por situações horríveis. Certa vez, descendo do avião, um grupo de fãs me viu e disse: "nós esperamos 2 horas para ver uma baleia?!"
• Tentei emagrecer de todas as formas e até me automediquei
• Estou grávida de seis meses e meio e só engordei três quilos. O bebê está muito bem e no tamanho normal
• No ônibus eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele. As pessoas confundem e acham que somos casados
• São 11 anos de convivência. O Xand sabe de coisas da minha vida que ninguém mais sabe.

Frases Xand:
• Nosso remédio é o sono. Se a gente não dormir a nossa voz cai em 50%
• Hoje somos em 13 pessoas no palco e 7 bailarinas
• Estamos conversando com os empresários para que a gente possa organizar melhor a agenda de shows e ter mais qualidade de vida
• Acho que Luiz Gonzaga tem que ser referência para qualquer cantor de forró
• Meus pais são agricultores e eu sempre via a preocupação deles com o aluguel. Quando ganhei meu primeiro bom dinheiro, comprei uma casa para a minha mãe.

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

SBTPÉDIA 

Comentários