terça-feira, 23 de julho de 2013

Mordomo tatuado dá em cima de Edith e a deixa balançada


Louco pela patroa, Edith (Barbara Paz), Wagner (Felipe Titto) não perde a chance de chamar a atenção da estilista quando a vê triste e sozinha, enquanto espera Félix (Mateus Solano) caminhando pelo jardim da mansão.

Certa de que há algo errado com o marido, que reencontrou Anjinho (Lucas Malvacini) e está tendo um caso com o modelo novamente, ela sofre. Mas, se depender do mordomo tatuado, as coisas vão melhorar para ela.

No capítulo de Amor à Vida desta quarta-feira (24), o rapaz se aproxima da mulher de Félix e impressiona com o gesto carinhoso. “Eu trouxe um xale para a senhora... Se não se importa”, diz Wagner.

Surpresa, Edith fica pasma mais uma vez ao ouvir do empregado que ela merecia um marido melhor. Ela logo pergunta o que ele sabe sobre Félix. “Não sei de nada. Mas, se eu tivesse uma mulher como você, não ia deixar tanto tempo sozinha. Tão abandonada", rebate o mordomo.

A mãe de Jonathan (Thalles Cabral) fica mexida e agradece o galanteio. “É mais que um elogio. É o que sinto de verdade”, afirma Wagner e, em seguida, deixa a patroa sozinha. 

Contigo Online 

0 comentários:

Postar um comentário