terça-feira, 9 de julho de 2013

Após acusação de agressão, Darlan Cunha desabafa: 'Consciência limpa'

Após ser acusado de agredir e trancar a namorada de 16 anos no apartamento onde mora, no Vidigal, Zona Sul do Rio, Darlan Cunha comentou o desfecho do episódio em seu perfil no Twitter. "Uma consciência limpa, não somente é garantia de um sono perfeito, mas de uma vida com o espírito leve #projetoreaprendendoaviver", escreveu ele, que ficou famoso ao interpretar o personagem Laranjinha na minissérie "Cidade dos Homens".
Segundo informações do jornal Extra, a namorada do ator entrou com um recurso junto ao Ministério Público para retirar a acusação e explicou o que realmente aconteceu em uma carta encaminhada ao Juizado da Violência Doméstica, no Centro, na semana passada. Nessa carta, a menina teria dito que foi obrigada pela mãe a procurar a 15ª DP (Gávea), no dia 13 de junho, e dizer que levou um soco do ator.
O advogado do ator e também o assessor de imprensa de Darlan, Renato Blunk, informaram que a inciativa de desistir da acusação partiu da própria adolescente. Eles afirmaram que a menor foi espancada e expulsa de casa pela mãe, há mais de 15 dias. Arrependida, ela teria procurado Darlan para pedir ajuda.
"A queixa não pode ser retirada porque se trata de uma ação penal pública e incondicional. Por isso, Darlan deve respeitar a ordem do juiz de permanecer longe da adolescente", disse o advogado do ator, Marivaldo Sena, ao Extra.
Ego

0 comentários:

Postar um comentário