Após duas extorsões, Glória Pires perde R$ 13 mil


Glória Pires foi mais uma vítima de um golpe feito por hackers. Segundo a rádio “CBN”, a atriz recebeu um e-mail de um amigo que mora fora do Brasil pedindo dinheiro.
De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Glória teria recebido um e-mail de um amigo, pedindo que ela depositasse uma quantia para que ele pudesse voltar ao país, já que estaria sem dinheiro, nem passaporte.
O titular da Delegacia, Gilson Perdigão, responsável pelo caso do crime de estelionato à atriz Gloria Pires, informou na manhã desta quarta-feira (24) que a artista foi vítima de extorsão por duas vezes. A primeira no valor de 970 libras e a segunda no valor de 3.250 libras. O total corresponde a R$ 13 mil.
“O crime não foi direcionado à Gloria Pires. Ele mandou para a lista de contatos e ela foi a pessoa de boa fé que a ajudou”, explicou.
Se o juiz autorizar a quebra de sigilo, a empresa responsável pelo  provedor terá que fornecer o endereço de IP para que o delegado chegue até o criminoso. Ainda não se sabe se o valor será recuperado.

Comentários