sexta-feira, 29 de março de 2013

De mini-saia em evento em São Paulo, Lindsay Lohan deixa visível manchas nas pernas


Um simples zoom nas imagens feitas deLIndsay Lohan em sua primeira viagem ao Brasil revela manchas que lembram hematomas por boa parte das pernas. A atriz, de 26 anos, este na noite desta quinta-feira (28) na inauguração de uma loja em São Paulo. Era a grande convidada da festa. Segundo informações da agência Grosby, ela chegou com três horas de atraso e permaneceu no evento por cerca de 40 minutos.

Usando uma minisaia preta, a atriz deixou visível as manchas nas pernas, o que, em se tratando de Lindsay Lohan, causa sempre preocupação. Além de já ter sido internada numa clínia de reabilitação de usuários de drogas, ela já teve que cumprir pena alternativa por dirigir embrigada. Na passagem pelo Brasil, há rumores de que ela vá na noite desta sexta-feira (29) ao festival de música Lollapalooza, que acontece em São Paulo até domingo (31).

Lindsay começou a trabalhar como a atriz fazendo filmes para crianças e adolescentes produzidos pela Disney. Já adulta e com o nome relacionado a escândalos, trabalhou para outros estúdios. No ano passado, fez um filme baseado na vida de Elizabeth Taylor, no qual interpretou o papel título da produção. Ela deve estar este ano na sequência número cinco da comédia Todo Mundo em Pânico.
Contigo Online 

0 comentários:

Postar um comentário