Aslan e Anamara se desculpam e se abraçam após briga


Após brigarem na tarde desta quarta-feira (23)Anamara e Aslan pediram desculpas um ao outro e conversaram sobre o problema que tiveram mais cedo.
Maroca explicou que, quando reclamou que ninguém a havia ajudado a preparar o almoço de domingo, não estava com raiva. "Quando eu converso, eu já falo alto. Aí quando eu estuo com raiva, fica quatro vezes mais alto. E não foi estresse. Eu tinha ficado chateada e por isso reclamei".
A ex-policial militar também afirmou que não gosta de pedir que os outros a ajudem, por isso não falou nada no dia: "Eu não preciso pedir. E eu não fico dividindo os pratos, por exemplo. Acho que as pessoas tem que ter a consciência de que elas te que fazer também".
O uso da palavra "rancor", dita por Aslan no momento da briga, também foi motivo de críticas por parte de Maroca. "Foi uma palavra forte para a situação, não cabia. Eu comento na hora e por isso mesmo não guardo rancor", explicou.
Alsan então disse que entendia o ponto de vista da baiana e iria ajudá-la no futuro. "Se a gente está aqui, temos que ensinar o jeito de cada um, para aprender a tolerância. A minha maneira de colaborar é estando com você amanhã e quando você precisar".
Ao fim da conversa, os dois se abraçaram e Aslan passou hidratante nas costas da sister.

Briga
Anamara e Aslan discutiram na casa do "BBB13", depois que a baiana reclamou que ninguém a ajudou a cortar alho e cebola no domingo, quando a sister estava de ressaca. Todos argumentaram que era só pedir.

"Eu não quero pedir, eu quero que as pessoas se toquem", afirmou Maroca.
Aslan disse que não era para Anamara guardar rancor, que era só pedir que alguém ajudaria. "Rancor é uma palavra muito forte, Aslan."
"Você não me deixa falar", disse o pernambucano. "Como eu posso conversar?", perguntou o brother. Ele  continuou: "Está todo mundo falando para você que é só pedir. E você fica acusando as pessoas."
A baiana se irritou: "Eu não estou acusando ninguém de nada. Acusação é outra palavra forte igual a rancor. Não viaja."

Comentários