Anamara discute com Aslan por ser chamada de rancorosa


Os brothers são chamados para ajudar a preparar o almoço. Anamara, que está deitada, tomando sol, não se contém ao ver Aslan, Marien e Nasser indo para a cozinha: "Estou impressionada. Três pessoas para ajudar a cortar um alho e uma cebola", dispara a sister.
"Amanhã, quero ver quantas pessoas eu vou ter", fala Anamara sobre a ajuda dos brothers. "Eu estava lavando o sanitário, as pias", justifica-se Kamilla.
"Está perdoada", diz Anamara para a colega de confinamento. Aslan começa, então, uma discussão com Anamara ao falar que ela está agindo com rancor: "Não estou falando de rancor. Estou falando de resenha mesmo. Três pessoas para cortar um alho e uma cebola, enquanto eu não tinha uma?", ressalta Anamara.
"Você pediu?", indaga Kamilla. Anamara responde: "Não precisa pedir, as pessoas têm que se tocar", diz a sister, referindo ao episódio em que os brothers não ajudaram a sister a cozinhar, quando estava cuidando dos seis bebês do Castigo do Monstro.
Aslan diz que vai ajudar na cozinha, mas a sister continua. "Isso não tem nada a ver com rancor", fala. "É só pedir", retruca Aslan.
"Eu não falei com rancor", diz Anamara para Aslan. O brother tenta falar com a sister, mas não consegue. "Como que dá para escutar, se você não deixa eu falar", diz Aslan. O brother continua: "Está todo mundo falando para você que é só pedir. E você fica acusando as pessoas...", fala.
A baiana se irrita: "Eu não estou acusando ninguém de nada. Acusação é outra palavra forte igual a rancor. Não viaja", diz a sister. "Quem está viajando é você", fala Aslan para a sister. Ela continua: "Quem está viajando é você me chamando de rancorosa. Rancor é uma palavra tão forte... Você é tão inteligente e não sabe o que significa rancor. Rancor é raiva, é angústia e não é o que eu estou sentindo. Estou reclamando, é diferente", fala a sister.
O Fuxico 

Comentários