Larry Hagman, o maldoso J.R. de ‘Dallas’, morre aos 81 anos


O ator foi diagnosticado com câncer na garganta em outubro do ano passado, mesmo assim, assumiu o compromisso de reviver o personagem pelo o qual é conhecido e interpretou por 14 temporadas no drama Dallas.
“Como J.R.,  eu podia me safar de qualquer coisa, suborno, chantagem, adultério. Mas eu fui pego pelo câncer”, disse. “Quero que todos saibam que é um tipo simples de câncer, e estou recebendo tratamento. Volto a trabalhar na série Dallas e não posso pensar em lugar melhor para trabalhar em uma série que amo, com pessoas que eu amo. Além disso, todos nós  sabemos que não é possível derrubar J.R.!”
O seriado retornou em junho desse ano, na TNT, para uma temporada de 10 episódios.
A série trouxe parte do elenco original do sucesso dos anos de 1970 e 80, além de Hagman, o astro Patrick Duff também reviveu seu papel original como o irmão mais novo Bobby Erwin. Duffy e Linda Gray estavam com Hagman no hospital quando o ator faleceu.
O ator já tinha filmado seis, dos 15 episódios da segunda temporada de Dallas, que está programada para estrear em 28 de janeiro de 2013. Os produtores avisaram que já estão preparando um desfecho para a história do personagem.
“Larry estava de volta em seu amado seriado, representando o icônico papel que ele tanto amava”, disse a família do ator em uma nota. Familiares e amigos de Larry juntaram-se ao ator em Dallas para o feriado de Açção de Graças. Quando ele faleceu, estava cercado por pessoas que o amavam. “Ele se foi em paz, do jeito que ele queria. A família pede um pouco de privacidade agora”, completou.
Larry Hagman era texano e nasceu em Forth Worth, uma das cidades mais populosas dos Estados Unidos. Ele estrelou a também famosa comédia Jeannie é um Gênio no papel do Coronel Anthony Nelson, o par romântico de Jeannie.
TeleSéries 

Comentários