Filha de Valentino Guzzo pode assumir personagem do pai em novo Bozo

Nem todo mundo sabe disso, mas Beth Guzzo era filha da Vovó Mafalda, personagem icônico dos programas infantis que o SBT exibia nos anos 80. Ou melhor: a cantora era filha de Valentino Guzzo, um humorista que punha vestes femininas e nariz em forma de morango para vida à personagem. Pois a história está prestes a se repetir agora que o palhaço Bozo está prestes a voltar ao ar. Informações de bastidor dão conta de que Beth Guzzo está em avançadas conversas para ocupar o lugar que já foi de seu pai a partir de 2013, na nova atração da emissora. O contrato ainda não foi assinado.


O SBT procura ainda nomes para dar vida ao Papai Papudo e Bozolina. O papel de Bozo deve ficar com Nelsinho Tamberi, produtor do “Domingo Legal”. Além dele, outros dois atores devem ser selecionados para assumir o personagem para o caso de uma eventual substituição.

A produção tem sido cercada de sigilo nos corredores do canal. Tudo para não estragar a surpresa na hora da estreia e não revelar identidades antes do desejado.

Fonte: Fernando de Oliveira (Na TV - Portal IG)

Comentários