"Nem sinto que estou trabalhando", diz Gianecchini sobre "Guerra dos Sexos"


Prestes a voltar à TV com um papel fixo, em "Guerra dos Sexos", o ator Reynaldo Gianecchini esteve na noite desta terça (21) no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo, para curtir a peça “Amigas Pero no Mucho”.
Curado de um câncer, diagnosticado no ano passado, Giane falou sobre seu retorno aos trabalhos. “Nem sinto que estou trabalhando. Está ótimo", disse ele em conversa com o site "Gente IG".
 
Reynaldo Gianecchini também comentou sobre o ambiente nos bastidores do remake, que contará com apenas 28 atores no elenco: "O clima é um dos melhores, superdivertido e ninguém sente que está trabalhando também”.
 
Em "Guerra dos Sexos", o ator será Nando, chofer da família Alcântara Pereira Barreto. O personagem é do tipo homem charmoso que não se dá conta do sucesso que faz com as mulheres.
 
Inicialmente, ele será apaixonado por Juliana, papel de Mariana Ximenes, retomando a parceria que os dois tiveram em "Passione". Depois, Nando acabará se envolvendo com Roberta Leone (Gloria Pires).
 
O remake do sucesso de 1983 será escrito por Silvio de Abreu, assim como na versão original. A estreia está prevista para outubro.

NA TELINHA 

Comentários