"O filme é sobre superação de obstáculos", diz Katy Perry

Na contramão de parte das celebridades, que querem manter sua vida pessoal longe dos holofotes, Katy Perry surpreendeu com um filme em que mostra todo o seu sofrimento com o final de seu casamento com Russell Brand. A americana explicou, durante entrevista nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, porque não preferiu tirar de Katy Perry - Part of Me aqueles momentos de sua intimidade.

"Se tirasse do filme, as pessoas se perguntariam o que eu estava escondendo. E resolvi que era importante apontar para aquele grande elefante na sala", explica a cantora. "Você vê no filme eu passando por alguns obstáculos pelo menos umas três vezes. O filme é sobre isso, superação de obstáculos. É assim que eu queria que fosse", disse.
Katy conta que pensou em filmar toda a turnê porque imaginava que poderia render um material interessante, mas nunca pensou a proporção que os vídeos poderiam tomar. "Em 2010, quando eu estava planejando o tour, sentia que havia algo grande chegando. Pensei em documentar isso para pelo menos mostrar para os meus filhos. A ideia era filmar tudo porque não tem como voltar atrás. No final, tínhamos mais de 300 horas de gravação. Sempre quis fazer um filme pessoal. Só não sabia que aconteceria tanta coisa", afirmou.
Mas retratar na tela grande momentos dolorosos de sua vida não foi tão fácil assim. Ainda hoje, quase um ano depois do rompimento com Brand, Katy ainda se emociona. "Algumas vezes não é legal assistir ao filme porque já passei por aquilo e é o tipo de coisa que você não quer viver duas vezes. Tento ver tudo com a maior integridade possível. É uma parte de mim, mas não todo o pacote", diz Katy. "Não queria que fosse um filme de fãs me elogiando e dizendo que eu acho cor de rosa o máximo. Até porque eu nem gosto mais tanto assim de cor de rosa", completou.
Aos 27 anos, com milhões de discos vendidos e quase 25 milhões de seguidores no Twitter, Katy Perry tornou-se uma das maiores popstars do mundo. Depois de tudo isso, ela se considera mais madura. "Eu continuo acreditando em conto de fadas, mas que eu posso fazer o meu próprio final feliz. Quem escreve o seu próprio final feliz somos nós e não precisamos de um príncipe encantado no final. O filme não é sobre problemas, mas como você lida com eles."
A cantora não sabe como o ex-marido vai receber o filme. "Acho que ele não vai se divertir porque não é uma situação boa. Mas para mim foi importante manter as cenas da nossa separação porque faz parte de quem eu sou", explica.

Comentários