"Basicamente, faltou educação", diz Adriane Galisteu sobre marido de Ana Hickmann

Acompanhada do marido Alexandre Iódice, 40, a apresentadora Adriane Galisteu, 39, foi a festa do Seo João, do Grupo Bandeirantes, e falou sobre a vontade de ter um segundo filho. “Eu estava falando agora com o meu marido sobre esse segundo filho. Mas ele está um pouco receoso. É um baita paizão, mas ainda acha muito cedo", disse a apresentadora, que tem opinião diferente do marido. "Pode ser cedo para ele, mas eu estou com 39 anos. Quero ter mais de um e já está liberado. Não estou usando mais anticoncepcionais".

Para sair do "empate", Galisteu já tentou até conquistar a opinião do filho, de que está prestes a completar seu segundo aninho. "O Vittorio ainda não entende nada. Quando pergunto se ele quer um irmãozinho, ele me responde que não. Ele fala um não bem grande. Ele parece muito com o Ale. Tem uma personalidade bem forte”, conta ela.
A apresentadora também falou sobre o mal-estar que teve com Ana Hickmann. "Eu não tenho nada contra a Ana e acho que nem ela tem nada contra mim. O problema é o marido da Ana. É o único caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. basicamente, faltou educação", disse sobre Alexandre Corrêa. O empresário teria criticado Galisteu após a apresentadora dizer que um filho melhoraria o jeito de ser de Ana.

 
Porém, Adriane ressaltou que não tem nada contra a colega de profissão. "Ainda não encontrei com ela, mas se encontrasse falaria com ela sem problema, mas com o marido, eu não sei", disse ela, que também afirmou não ter ciúmes da amizade de Claudia Leitte com Ana Hickmann. "A gente é profissional. A Claudia também precisa de todos os programas para divulgar a música dela. Eu, se trabalhasse com música, também iria em todos os programas. Trabalho é trabalho", afirmou.

Contigo Online 

Comentários