Ana Maria Braga vira feiticeira em nova edição da Revista A

Agosto, o mês do desgosto? Diz a crença popular que sim, mas não para Ana Maria Braga. Na quarta edição da Revista A, a apresentadora do Mais Você, da Globo, levará para os leitores, algumas ferramentas para que o temido agosto passe de forma suave.
Já na capa, Ana Maria já aparece como uma maga, com um look bem místico e segurando uma bola de cristal. O figurino foi feito especialmente para esta edição da publicação
A roupa de Ana é assinada pelo estilista João Pimenta e o casaco teve a colaboração do tecelão Alexandre Heberte, que fez tudo no tear manual. A peça foi confeccionada com fitinhas de Padre Cícero, vindas de Juazeiro do Norte, no Ceará e que representam a expectativa de felicidade, otimismo e alto astral.
Para fazer o casaco foram usados 140 rolos de fitinhas, ou sete mil metros. Tudo para criar um clima bem especial e cheio de magia para o novo número da publicação assinada pela apresentadora.
“Toda a edição de agosto da Revista A, é baseada no misticismo. Como agosto é conhecido como o mês do desgosto, a ideia foi levar aos leitores várias matérias com dicas para que todos tenham paz e boa sorte”, explica a assessoria de Ana Maria a O Fuxico.
A publicação também trás matérias com mimos e amuletos de boa sorte, horóscopo dos vinhos, uma entrevista sobre anjos e uma matéria com Paulo Coelho, que fala o caminho da transformação.
Um dos destaques da Revista A deste mês é uma entrevista exclusiva que Ana Maria fez com Rodrigo Faro, apresentador da Record.
“O Rodrigo recebeu a Ana na casa dele, em São Paulo, para essa entrevista. Ela ficou muito feliz e diz que a Revista lhe dá a oportunidade de falar com artistas de outras emissoras, o que no Mais Você não acontece”, diz a assessora da apresentadora.
Na entrevista, Rodrigo Faro revela, entre outras coisas, que disse à direção da Globo que tinha o sonho de ser apresentador, mas na época a emissora disse que não havia espaço para ele nessa função. Foi quando apareceu a proposta da Record e ele topou o desafio de mudar de emissora. O apresentador também conta histórias de sua carreira e fala da família.
A quarta edição da Revista A chega às bancas nesta sexta-feira (27).

Comentários