Carla Perez assina contrato com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia Leia mais: Carla Perez assina contrato com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia

A cantora e apresentadora Carla Perez assinou, hoje à tarde, contrato com a TV Aratu, para apresentar um programa infantil na tela da emissora. Estiveram presentes o marido Xanddy (Harmonia do Samba), os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre, Nei Bandeira (Diretor da TV Aratu) e Chagas Vieira (Superintendente de Conteúdo da TV Aratu).
Ela que já trabalha cerca de 10 anos com o público diretamente dos palcos, está muito feliz por poder estar mais próximo da garotada através da telinha. “Já vivo o ambiente em casa, agora quero passar esse carinho para as crianças da minha terra”, declara emocionada em entrevista ao Aratu Online. Em relação ao contrato com a TV, Carla afirma que está realizando um sonho e fecha com chave de ouro o seu trabalho com as crianças.
O novo programa de Carla Perez faz parte da nova programação da afiliada do SBT na Bahia, que estreia no final de julho. A emissora ainda vai lançar dois novos programas e fazer a estreia dos novos cenários de seus programas consagrados “QVP”, “Universo Axé”, “Na Mira”, “Aratu Notícias” e “Bom Dia Bahia”.

Fonte: RD1

Comentários