“Carrossel”: Supernanny entra em ação na Escola Mundial.

Os alunos do terceiro ano da Escola Mundial recebem a visita de uma supervisora extremamente exigente, Bernadete, vivida por Cris Poli, a Supernanny – as cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira.
Bernadete é recebida pela diretora Olívia (Noemi Gerbelli), que tenta agradá-la de toda forma, pois teme que ela perceba coisas erradas na Escola Mundial. Olívia leva Bernadete para conhecer os alunos do terceiro ano, mas ela não espera…
Ao entrar na sala, Bernadete cumprimenta os alunos. Professora Helena (Rosanne Mulholland) conta à supervisora que seus alunos acabaram de fazer uma redação. Bernadete pede para Laura (Aysha Benelli) ler a sua, mas a menina fica meio desconcertada e diz que não pode, pois os sapatos dela sumiram. Toda a classe começa a gargalhar. Olívia passa um sermão em Helena e afirma que a professora precisa ter o pulso firme com os alunos. A professora pergunta aos alunos quem escondeu os sapatos de Laura, Valéria (Maísa Silva) assume a culpa e é repreendida por Helena.

Comentários