''Meu lado feminino às vezes é tão forte que meu filho diz: 'Pai, hoje você tá viado demais!''', diz Sidney Magal no De Frente Com Gabi

Sidney Magal será entrevistado por Marília Gabriela no De Frente Com Gabi que vai ao ar neste domingo (1), no SBT. O cantor falará a respeito de sua vida pessoal, além da carreira de cantor e ator. Um dos assuntos abordados foi sobre o lado feminino do cantor do sucesso Sandra Rosa Madalena. “Meu lado feminino às vezes é tão forte que meu filho diz: ‘Pai, hoje você tá viado demais!’”, disse..

O cantor ainda contou que a mãe o defendia quando as pessoas falavam desconfiadas de sua masculinidade: “Minha mãe partia para a ignorância quando alguém dizia que eu era bichona”.

Magal, que recentemente voltou aos palcos em Xanadu, ao lado de Danielle Winits, disse que deixou o espetáculo pois acreditava que não teria mais como fazê-lo, por conta do acidente com o ator Thiago Fragoso. “Não queria voltar a fazer o espetáculo porque achava que não teria mais clima”. 

Fonte: Contigo 

Comentários