MELHORES DO ANO TELA PLANA: Amar não é pecado - Luan Santana (Morde a Assopra) é eleita o melhor tema de novela de 2011.


A música Amar não é pecado da novela Morde e Assopra foi eleita o melhor tema de novela de 2011.
Também foram votadas as músicas Amor da Minha Vida - Maria Alice (Vidas em Jogo) e Firework (Katy Perry - Insensato Coração).
Aproveitem e votem na nossa nova enquete e elejam a melhor apresentadora de 2011!

Veja a letra da música:

Amar Não É Pecado  

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.





Comentários