Shakira assina contrato com a gravadora de Jay-Z

Segundo a revista XXL, Shakira não deverá lançar mais discos pela Epic Records.
A cantora de "Rabiosa" teria assinado um contrato com a Roc Nation, de propriedade do rapper Jay - Z.
Atualmente, a gravadora administra as carreiras de Rihannae Willow Smith, entre outros.

Há algumas semanas, a cantora colombiana foi atacada por um leão marinho enquanto aproveitava as férias na Cidade do Cabo, na África do Sul. "De repente, um deles, muito bravo, saltou da água tão rápido que ficou a 30 centímetros de mim, me olhou nos olhos, urrou de fúria e tentou me morder", disse a estrela em sua página do Facebook.

"Todos gritaram, inclusive eu. Fiquei paralizada pelo medo e não conseguia me mexer. Continuei a olhar para ele, enquanto meu irmão, "Super Tony", se colocou na minha frente e salvou minha vida. Acabamos nos arranhando nas pedras enquanto tentávamos nos proteger", revelou a pop star.


Fonte: Rádo Metropolitana

Comentários