Na reta final de ‘A Vida da Gente’, Ana pede que Eva faça exames para ser doadora de Júlia

Em A Vida da Gente, ao saber que Eva (Ana Beatriz Nogueira, 44) pode ser uma possível doadora de fígado para Júlia (Jesuela Moro), Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) procura sua mãe para tentar convencê-la de fazer exames para saber se essa possibilidade é realmente possível. “Mãe, por favor, me escuta: a gente precisa conversar”, afirma a ex-tenista ao chegar à casa de Eva.
Arrasada, ela conta que a pequena Júlia está com hepatite aguda grave e está precisando urgentemente de um transplante e acrescenta que não pode ser doadora por causa do coma e que Rodrigo (Rafael Cardoso, 26), pai da menina, não é compatível.
“A Manuela (Marjorie Estiano, 29) pode, mas os critérios para aprovação do doador são muito rigorosos, e é mais seguro investigar dois potenciais doadores ao mesmo tempo, porque cada segundo é precioso. A minha avó se lembrou que você também é O positivo, mãe, por favor, você faria isso por mim?", pergunta Ana.
Eva rapidamente aceita o pedido da filha para a surpresa da técnica. “Mas, meu amor, você ainda pergunta? Por você eu doaria o coração”, responde Eva, tentando disfarçar as lágrimas de emoção. As cenas vão ao ar no capítulo de A Vida da Gente desta terça-feira, 28.

Fonte: Caras

Comentários