Monique Evans: “Às vezes não me olho no espelho, porque me acho horrorosa”

Monique Evans é a próxima a ficar “De Frente com Gabi”. A apresentadora vai participar do programa de Marilia Gabriela que vai ao ar na noite desta quarta-feira (29). Durante a gravação da atração, Monique falou sobre sua história de vida, medos e traumas. “Às vezes não me olho no espelho quando vou tomar banho, porque me acho horrorosa”, declarou a apresentadora.

Solteira, ela também contou que já se inscreveu em sites de relacionamentos, mas só garotos a procuram. “Eu gostaria de ter um cara mais velho, talvez um gringo”. Monique afirmou ainda que se adaptou à depressão, que nunca tomou Rivotril e que sempre teve problemas para chegar ao orgasmo.
“Eu invejo muito essas pessoas que casaram pra vida toda” foi outra surpreendente declaração feita por Monique à Marília Gabriela. A entrevista com a apresentadora contou também com Barbara Evans como um dos assuntos. Monique disse que desaconselhou a filha a estrelar a capa da "Playboy", revista da qual foi capa em dezembro. “Falei que era uma responsabilidade muito maior”, declarou a mãe de Barbara e estrela da "Playboy" por três vezes.

Comentários