Gabriel Braga Nunes volta à TV com personagem completamente diferente dele

Após interpretar com sucesso o vilão Leo em “Insensato Coração”, Gabriel Braga Nunes volta à TV com um personagem completamente diferente em “Amor Eterno Amor”, a próxima novela das seis da Globo, que estreia no dia 5 de março.
O ator julga que seu papel na trama não tem nada a ver com ele. “Não tenho nada a ver com Carlos. É o personagem mais distante de mim que já fiz na vida”, diz em conversa com o jornal Extra.
Para Gabriel, está sendo difícil interpretar o protagonista da história debaixo do sol. “Sou paulista de Higienópolis. Adoro ar-condicionado. Gravar no calor é um sofrimento para mim. E quase não tenho cenas dentro do estúdio. Só faço externas. Outro dia, eu me agarrei à sombra de uma árvore e brinquei: ’Ninguém me tira daqui’”, lembra.
Gravar com animais também foi uma dificuldade para o ator, que é assumidamente urbano: “Carlos tem o dom de acalmar qualquer animal com o olhar, então, gravei com búfalo, cavalo, tigre… Mas o bicho não sabe em que luz tem que parar, em que posição tem que ficar. Tudo é difícil. E não sou um cara que goste de animais domésticos, não. Acho que bicho dentro de casa dá muito trabalho. Mas até que gostei do contato com os selvagens”.
NaTelinha

Comentários