Claudia visita Vicente no hospital, e eles acabam se beijando

No hospital, Vicente (Ricardo Pereira) está descansando e, quando abre os olhos, se surpreende com Claudia (Giovanna Antonelli) bem ali, olhando para ele. Os dois se olham com muito amor e ternura. Ela tenta controlar a emoção, mas não consegue e começa a chorar.
"Se quiser chorar, chora. Eu às vezes também sinto vontade de chorar", diz o advogado. "Eu sou manteiga derretida, você já sabe e estou tão magoada com a vida. Na verdade eu estou furiosa com a vida, por ter nos colocado nessa situação", fala a arquiteta.
Os dois conversam e chegam a conclusão de que, pelo menos, Lucena (Grazi Massafera) teve a decência de contar toda a verdade antes de ir embora. E isso salva a relação deles. Vicente agora sabe que Claudia o protegeu o tempo inteiro. Mas Claudia não pode ficar muito tempo na UTI, já que Amália (Marina Mota) está esperando do lado de fora do quarto. Para a felicidade de Vicente, antes de sair, a arquiteta se despede com muitos beijos.

Comentários