Tereza Cristina é quase atropelada por Griselda e arma barraco

Griselda (Lilia Cabral) vai saindo de casa com o carro, ouvindo música, distraída. De repente, Tereza Cristina (Christiane Torloni) atravessa a rua e quase é atropelada pela portuguesa. “Assassina!”, grita a socialite. Mas Griselda não leva desaforo para casa: “Você aparece de repente na minha frente, feito um fantasma, e diz que a culpa é minha? Essa é boa!”.
Indignada, Tereza Cristina ameaça chamar a polícia, mas ela muda o tom quando é chamada de louca por Griselda. “Foi a tia Íris, não foi? Ela andou lhe contando alguma história absurda a meu respeito…”, pergunta a perua.
Griselda diz que não falou com ninguém a respeito da madame, e completa: “Eu já entendi onde é seu ponto fraco. Pode ficar descansada! Não uso a ferida dos outros para me vingar! Não é meu estilo, por mais que eu a deteste, e olha que eu detesto mesmo!”.
Esta cena vai ao ar nesta sexta-feira, 30 de dezembro.

Fonte: Portal Plim Plim

Comentários