Mônica Apor deixa o "TV Fama" e vai para a Band, no "Muito Mais Galisteu"

A Band está investindo alto na nova atração das tardes da emissora. Se a promessa era fazer um programa com o perfil do "TV Fama", da RedeTV!, por que não levar a cara do programa da concorrente? Foi exatamente isso que a direção do programa fez e contratou a repórter Mônica Apor, que é a mais antiga das repórteres da emissora de Amilcare Dallevo.
Além dela, o "Muito Mais Galisteu", que vai ao ar diariamente das 16h às 17h, terá ainda Lysandro Kapila que era um dos produtores do "Caldeirão do Huck", responsável pelos quadros de maior sucesso do programa como "Lata Velha" e "Lar Doce Lar", entre outros. Kapila também é uma das mais famosas figuras do site do "Caldeirão" onde protagoniza vídeos divertidos.
Uma surpresa é a contratação de Daniel Carvalho, que é responsável pelo perfil da Katylene, no Twitter. Um dos mais divertidos e engraçados personagens da rede de microblogs que vai meter a cara na TV.
Datena, Patrícia Maldonado e Otávio Mesquita participarão de alguns quadros do programa. Veja alguns:
- Buenos Dias com Otávio Mesquita
- Reality "Dando a Luz com Patrícia Maldonado"
- Cara a Cara com Datena e Bárbara Gancia
- Lenha na fogueira - Quadro de fofoqueiros e celebridades convidadas
- Diário do Famoso - Um famoso recebe uma câmera da produção e mostra sua vida, do seu ponto de vista, por 24 horas.
- Top Twitter - Comenta os principais assuntos do Twitter
- Diário secreto - Detalhes exclusivos de uma celebridade escolhida a ser homenageada. Histórias exclusivas da vida pessoal e carreira.
- Ao lado da fama - Quem fica próximo aos cantores, artistas em geral etc contam do seu ponto de vista e curiosidades da fama.
- Famoso twitteiro - Um twitteiro famoso interage direto da internet com o programa
- No caminho eu te explico - Uma celebridade é entrevistada enquanto está a caminho de alguma coisa, como mercado, sauna, hospital, hospício...
- Atrás das câmeras - Vai mostrar os bastidores da Band
- Vida de artista - Mostrar o mundo glamouroso da vida de um famoso
- Antes da fama - Auto-explicativo
- Fatos e Flagras - últimas notícias dos famosos
- Reality fama - Vai comentar o BBB12 e fará cobertura dos barracos e notícias do reality da Globo, em uma roda de fofoca

By Portal PS

Comentários