Griselda dá banho de mangueira em Tereza Cristina


Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (2) em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) dará um banho de mangueira em Tereza Cristina (Christiane Torloni) e dirá que a água é para "apagar o fogo" da perua.
Enquanto Griselda ainda se recupera do susto de quase ter perdido Amália (Sophie Charlotte), Tereza Cristina se junta aos curiosos vizinhos e vai checar o resultado do incêndio na mansão Pereira.
A portuguesa chama a socialite para um canto e tira satisfações: "você não me engana sua destrambelhada! Veio fazer o que aqui? Rir da minha desgraça?". Ela avisa que já está no limite e pede que Tereza Cristina esqueça de vez a família dela.
Quando Pereirão afirma acreditar no poder de sua santa, a perua acha graça e tira sarro. "Pediu tanto à santa para Patrícia (Adriana Birolli) não perder o filho... E agora esse incêndio. Ou a santa é surda ou não vai mesmo com a sua cara!", debocha.
Sem limites, Tereza Cristina ainda critica a decoração da casa queimada. É, então, que Griselda não resiste ao ver uma mangueira no chão e aponta o jato de água para a socialte. "É para apagar seu fogo", diverte-se a portuguesa.

Fonte: Portal Terra

Comentários